SESSÃO DE PÔSTERES
1. Filmes, cotidiano escolar e currículo
Laura Noemi Chaluh (UNICAMP)
Adriana Varani (PUC-Campinas)
2. Os usos de jornal eletrônico por professores da rede pública: questão para o currículo
Alessandra da Costa Barbosa Nunes Caldas (UERJ)
Rosangela Lannes Couto Cordeiro (UERJ)
3. Educação, vida e criação: educriação
Alda Regina Tognini Romaguera (UNICAMP)
4. Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) no currículo formal dos cursos de formação de professores das universidades públicas paulistas
Rosemara Perpétua Lopes (UNESP)
Monica Fürkotter (UNESP)
5. Políticas curriculares para o ensino médio: a atuação da comunidade disciplinar de ensino de biologia
Flávia de Mattos Giovannini Busnardo (UERJ)
6. Os multisentidos das Salas de Leitura
Bonnie Axer (UERJ)
7. Elementos de análise presentes no pensamento de Paulo Freire: por um currículo crítico-transformador
Maria Margarete Sampaio de Carvalho Braga (UFPE)
8. A trajetória de um professor negro na universidade - Questões culturais e currículo
Thais Barcelos Dias da Silva (UERJ)
Rebeca Silva Brandão Rosa (UERJ)
Simone Gomes da Costa (UERJ)
|