Laborartistando | Processos de criação e metodologias de pesquisa em dança

Tipo: Roda de conversa
Data:
24/09/2020 - 19:30 a 21:30
Período de inscrições:
11/09/2020 - 19:30 a 23/09/2020 - 19:30
Local:
Youtube do Laborarte
Convidados:
  • Drª Maíra Simões Claudino dos Santos (ULisboa)
  • Drª Lilian de Freitas Vilela (Unesp)
Responsáveis:
Dr. André Luiz Correia Gonçalves de Oliveira (FE/Unicamp), Profª Drª Eliana Ayoub (FE/Unicamp), Profª Drª Marcia Maria Strazzacappa Hernández (FE/Unicamp)
Realização:
Laborarte - Laboratório de Estudos sobre Arte, Corpo e Educação (FE/Unicamp)
Apoio:
Faculdade de Educação/Unicamp, CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior

Objetivo do evento: 

O Laborartistando é um evento mensal que passou a fazer parte das atividades do grupo de pesquisas Laborarte da Faculdade de Educação da Unicamp desde 2018. Seu objetivo é trazer uma/um convidada/o externo à universidade para propor uma prática seguida de debate com as/os participantes em torno de temáticas que relacionam corpo, arte e educação. Diante da suspensão das atividades presenciais, resolvemos adaptar o evento para o meio virtual e assim ele passou a se chamar: Laborartistando - encontros vibrantes entre pesquisadoras/es e convidadas/os do Laborarte. O tema do encontro de setembro é "Processos de criação e metodologias de pesquisa em dança", com Maíra Santos (ULisboa) e Lilian Vilela (Unesp).

Público alvo: 

Estudantes de graduação, de pós-graduação, artistas e professoras/es do campo das artes, dos estudos do corpo, da educação física e da educação.

Inscreva-se no botão acima:

  • A inscrição é gratuita;
  • A inscrição garante ao participante receber o link de acesso por e-mail no dia do evento, bem como direito ao certificado de participação;
  • Serão emitidos certificados a todos os participantes que preencherem o formulário de presença, no dia do evento, sendo obrigatório informar CPF (ou Passaporte/RNE, para estrangeiros).
     

Assista a esta roda de conversa no Canal do Laborarte: 

https://youtu.be/2qUSgJZWIp0