A escola brasileira em contextos de hibridização cultural: uma cartografia da amazônia paraense e os desafios de propostas interventivas de letramentos vernaculares
quinta
03
mar
17:00-20:00
Sala do LAE da FE-Unicamp (1º andar/Bloco D)
A escola brasileira em contextos de hibridização cultural: uma cartografia da amazônia paraense e os desafios de propostas interventivas de letramentos vernaculares
Apresentação pública da finalização do projeto de pesquisa de Pós-Doutorado da Prof.a Dra. Júlia Maués desenvolvido junto ao Grupo AULA – Trabalho docente na Formação Inicial, no período de 2014-2015, em uma região ribeirinha no estado do Pará. Trata-se de um trabalho com projetos de Letramento em uma realidade de hibridização cultural. Será apresentado, como uma de suas produções, um documentário intitulado: OS DESAFIOS DAS PRÁTICAS DE LETRAMENTOS ESCOLARES EM ÁREAS DE IMPACTOS DOS GRANDES PROJETOS DA AMAZÔNIA PARAENSE.
Convidados
- Profa. Dra. Júlia Antonia Maués Corrêa (Instituto Federal do Pará)
Realização
- Grupo AULA – Trabalho Docente na Formação Inicial