[EM SUSPENSO] Formação de Formadores: I Seminário do Mestrado Profissional em Educação Escolar
A nova data será divulgada em breve.
Devido às condições especiais em que nos encontramos a realização da atividade “Formação de Formadores: I Seminário do Mestrado Profissional em Educação Escolar” que estava programada para o dia 06 de junho de 2018, foi adiada.
A nova data será divulgada oportunamente.
O Seminário do Mestrado Profissional em Educação passa a acontecer semestralmente na Faculdade de Educação da UNICAMP como uma atividade de cunho acadêmico-curricular e será inserida na estrutura e funcionamento do Programa de Pós-Graduação em Educação.
O Seminário possui finalidade político-pedagógica e propiciará aos docentes e discentes o diálogo entre suas experiências e pesquisas no campo da formação de formadores, a reflexão e a avaliação educacional e institucional. É um tempo-espaço voltado a professores, educadores e gestores que já estão inseridos no campo da educação e que se inscrevem nos programas, nas propostas e ações escolares e não escolares na dimensão da educação pública.
Programação:
Conferência: Profa. Dra. Eliane Medeiros Borges (Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF e Coordenadora do Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública)
Participação artística: Profa. Dra. Márcia Strazzacappa (FE/UNICAMP) – Dona Clotilde (“Dona Clô”)
Período de Inscrição
23/05/2018
até 06/06/2018
Convidados
- Profa. Dra. Eliane Medeiros Borges (UFJF)
Realização
- Programa de Pós-Graduação em Educação
Apoio
- Direção da FE/UNICAMP
Responsáveis
- Profa. Dra. Nima Spigolon , Profa. Dra. Mara de Sordi