Giovanna da Costa Romaro | Atualizado em 14/06/2023 - 13:32 Agenda

Plataforma APRENDIZagem: avaliação da eficácia da intervenção on-line com estudantes do Ensino Superior

Tipo:
Apresentação Pública de Pós-Doutorado
Data:
22/06/2023 - 14:00 a 22/06/2023 - 17:30
Local:
Salão Nobre
Convidados:
  • Dra. Célia Artemisa Gomes Rodrigues Miranda (UFPel)
Mediadores:
  • Profa. Dra. Evely Boruchovitch (FE/Unicamp)
Objetivo do evento:
Apresentar ao público-alvo a Plataforma APRENDIZagem e seu potencial para fortalecer os processos autorregulatórios de estudantes universitários e seus benefícios para melhorar sua aprendizagem. Apresentar os resultados obtidos relacionados as pesquisas realizadas para avaliar a eficácia da plataforma. Descrever as possíveis aplicações da plataforma APRENDIZagem para uso na formação inicial e continuada de professores.
Público alvo:
Estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, professores da rede pública, profissionais de educação, psicologia e Psicopedagogia
Período de inscrição:

Evento presencial e gratuito.

É necessário se inscrever para participar presencialmente. Serão emitidos certificados de participação, mediante credenciamento presencial.

Realização:
  • GEPESP - Grupo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia