Experiência vivida, experiência narrada: potencialidades da pesquisa-formação

Tipo: Webinário
01/10/2020 - 14:00 a 17:00
Período de inscrições:
14/09/2020 - 00:00 a 30/09/2020 - 14:00
  • Drª Maria da Conceição Passeggi (UFRN e UNICID)
Responsáveis:
Me. Joelson de Sousa Morais (Doutorando FE/Unicamp), Profª Drª Inês Ferreira de Souza Bragança (FE/Unicamp), Prof. Dr. Guilherme do Val Toledo Prado (FE/Unicamp)
Grupo Interinstitucional de Pesquisaformação Polifonia - GEPEC - Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Continuada (FE/Unicamp) e Grupo Vozes (FFP-UERJ)
Faculdade de Educação/Unicamp

Objetivo do evento:

Favorecer a reflexão sobre desafios e possibilidades teórico-metodológicas da pesquisaformação narrativa (auto)biográfica em tempos de incerteza.

Público alvo:

Professores-pesquisadores, estudantes de pós-graduação, estudantes de graduação e professores da educação básica.

Inscrições:

A inscrição garante ao participante receber por e-mail o link de acesso no dia do evento, bem como o direito a certificado de participação.

Certificados:

Serão emitidos certificados a todos os participantes que preencherem o formulário da lista de presença, sendo obrigatório informar CPF (ou Passaporte/RNE, para estrangeiros).