IV Simpósio Nacional de Pesquisas em Filosofia e Educação - 20 anos de Pesquisa Emancipatória do Grupo PAIDEIA

Tipo: Simpósio
17/05/2019 - 09:00 a 18/05/2019 - 19:00
Período de inscrições:
26/04/2019 - 16:00 a 17/05/2019 - 09:00
Salão Nobre (Prédio Principal, 1º andar, Bloco E)
  • Prof. Dr. Miguel Arroyo (Universidade Federal de Minas Gerais)
  • Prof. Dr. Marcos Cezar de Freitas (Universidade Federal de São Paulo)
  • Prof. Dr. Jorge Luiz Souto Maior (Universidade de São Paulo)
  • Prof. Dr. Antonio Alberto Machado (Universidade do Estado de São Paulo)
  • Prof. Esp. José Henrique Rodrigues Torres (Tribunal de Justiça SP e Associação dos Juízes pela Democracia)
Responsáveis:
Prof. Dr. César Aparecido Nunes (FE/Unicamp)
PAIDEIA - Grupo de Estudos e Pesquisas em Filosofia e Educação
Linha de Pesquisa 06: Filosofia e História da Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/FE-Unicamp)

TEMA

Filosofia, Educação e Direitos Humanos: a pesquisa emancipatória nos 20 anos do Grupo PAIDEIA

APRESENTAÇÃO DE RESUMOS E FOLDERES

Para inscrever resumos e folderes, acesse aqui: Nota Técnica para Apresentação de Resumos e Folderes no Simpósio Nacional

Atenção: não se esqueça de fazer a inscrição no evento para garantir a emissão do certificado de participação e da apresentação.

PROGRAMAÇÃO

As atividades do período da tarde (15h30 às 19h) serão realizadas entre os membros do Grupo Paideia.