Atenção!Para se inscrever na modalidade Estudantes e Sócios é necessário envio da cópia escaneada da carteira de estudante e/ou do comprovante de pagamento da anuidade da ADIPSIEDUC.

Podem ser feita a partir do dia 05 de abril de 2016 até o dia do início do evento. Para efetuar a sua inscrição e gerar o boleto de pagamento, acesse o link abaixo:

Inscrições Abertas! Vagas Limitadas! Garanta a sua! Inscreva-se Já!
Após concluir a sua inscrição, você deverá enviar o comprovante de pagamento para o email aprendizagemautorregulada2016@gmail.com.

As inscrições com apresentação de trabalhos poderão ser feitas a partir do dia 05 de abril de 2016 e até o dia 24 de maio de 2016. Serão aceitos trabalhos na forma de pôsteres. A relação dos trabalhos aprovados será divulgada na data de 03 de junho de 2016, após análise pela Comissão Científica.

A submissão dos trabalhos (pôsteres) será feita por e-mail. O proponente precisará inicialmente fazer sua inscrição na página da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP e enviar sua proposta, acompanhado do comprovante de pagamento de inscrição, para o endereço aprendizagemautorregulada2016@gmail.com.

Os resumos aceitos serão publicados nos Anais Eletrônicos do Evento. A comissão organizadora se reserva o direito de fazer pequenas alterações ortográficas e /ou gramaticais nos resumos, se julgar necessário.

Normas para apresentação de trabalhos

1. Serão aceitos os trabalhos com resultados parciais e finais de pesquisas científicas, relatos de intervenções e projetos de pesquisa relacionados com o tema do Seminário.
  2. Somente serão aceitos trabalhos em que o participante que fará a apresentação estiver inscrito e com a taxa de inscrição paga.
  3. O certificado é condicionado à presença no evento.
  4. Não haverá devolução da taxa de inscrição caso o trabalho não seja aprovado.
  5. Data limite de submissão on line: 24/05/2016.
  6. Data de divulgação dos trabalhos aprovados no site do evento a partir de 03/06/2016.
  7. Os resumos deverão ser enviados para o endereçoaprendizagemautorregulada2016@gmail.com.
  8. Cada inscrição permite até 02 submissões de trabalhos.

Normas específicas

O resumo deverá conter entre 1.500 e 3.000 caracteres com espaço, com formatação de acordo com as normas da ABNT:

A estrutura do resumo deverá seguir a seguinte ordem:

Critérios de avaliação dos trabalhos pela Comissão Científica

1. Pertinência do conteúdo em relação à temática geral do Seminário;
  2. Clareza na formulação e no desenvolvimento do texto do resumo;
  3. Consistência e rigor na fundamentação teórico- metodológica;
  4. Adequação da linguagem do texto;
  5. Cumprimento das condições de submissão e das normas de formatação.

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados à Faculdade de Educação da Unicamp (FE/Unicamp)