Cadastro de eventos

A Coordenadoria de Extensão, Eventos e Projetos Especiais oferece suporte administrativo para os eventos institucionais da Faculdade de Educação.

Siga este passo a passo para formalizar o cadastro do evento e, com isso, garantir a divulgação, abertura de inscrições e certificação.

Atenção: o cadastramento pelo formulário é obrigatório e deverá ser feito com, no mínimo, 15 dias de antecedência em relação à data de início do evento.

Passo a passo

  1. Preencha o formulário de eventos, com todas as informações referentes ao evento (título, data, horário, período de inscrição, carga horária, local, número máximo de participantes, nome completo dos palestrantes e suas respectivas titulações e instituições, grupo responsável pela realização, docente responsável pela organização, equipe de apoio, monitores, etc);
  2. Caso o evento seja pago, informar nas observações, para que as inscrições sejam criadas via Funcamp e conforme protocolo da área (consulte o Protocolo);
  3. Inclua no formulário arquivos anexos como: release do evento, programação, comissão organizadora, equipe de apoio e imagens para folder de redes sociais ou cartaz;
  4. Após conferir todos as informações, clique em enviar;
  5. Com isto, o setor divulgará o evento cadastrado: no portal da FE, no mural de eventos, nas listas de e-mail e nas redes sociais da FE;
  6. O(s) organizador(es) receberá(ão) um e-mail confirmando o link de divulgação no portal da FE;
  7. Para eventos gratuitos, será criado um link de inscrições (através da plataforma Sympla) e a lista de inscritos será disponibilizada à organização, um dia antes do evento;
  8. Para eventos pagos, será criado um link de inscrições (através da plataforma Galoá) e a organização será cadastrada para ter acesso à área do organizador;
  9. A organização receberá via e-mail os certificados referentes aos organizadores, equipe de apoio, autoridades e palestrantes convidados;
  10. O credenciamento ficará sob responsabilidade da organização, que deverá controlar a frequência dos inscritos através de tablet disponibilizados pelo setor (apenas para eventos gratuitos) ou através de planilha Excell a ser enviada com os dados dos participantes (nome completo, CPF, e-mail), para viabilizar a emissão de certificados de participação;
  11. A área de eventos emitirá os certificados de participação (ou de apresentação de trabalho, se houver), através do Sistema de Certificados Online, mediante o envio das informações completas.

Observações importantes:

  • A Faculdade de Educação não se responsabiliza por eventos que não estejam de acordo com as normas explicitadas no Regimento de Extensão.