Contato:

Para informações gerais sobre o congresso e esclarecimento de dúvidas, utilizar o email infocips2012@gmail.com.

Para informações exclusivas sobre a programação de São Paulo e para detalhes da apresentação de trabalho (comunicação oral) e Simpósio de Pós graduação naquela cidade, contatar psocial@usp.br.

A partir do dia 04.06.2012, o CIPS 2012, está disponibilizando o telefone e endereço do Centro Universitário Salesiano (UNISAL- Campinas), para informações sobre o evento, conforme segue:

CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO (UNISAL–CAMPINAS)
Rua Almeida Garret, 267 – jd N. Sra. Auxiliadora
Telefone: 19-3744-3000 (Falar com Patrícia, Michele ou Andréia).

A partir do dia 11.06.2012, o CIPS disponibilizará um plantão noturno, on-line, via internet, por meio do aplicativo “skype” (skype.com), das 19 às 21 hs, de segunda a sexta feira, a partir da colaboração de professores, estudantes e pesquisadores voluntários.

Para comunicar-se via skype com a organização do congresso, adicione o ‘nick’ ou ‘nome’ do CIPS no Skype: “CIPS20121” ou envie para este endereço no skype sua solicitação para adicionar a seus contatos. Para procurar o CIPS no banco de endereços do SKYPE, digite “Congresso Internacional de Pedagogia Social (CIPS) e coloque como país e cidade: (Brasil/Campinas). O download do skype é gratuito e dura apenas alguns minutos.