INSCRIÇÕES ENCERRADAS

As inscrições serão feitas exclusivamente online.

Importante: Algumas atividades serão realizadas simultaneamente, como as cerimônias de abertura e encerramento, as conferências e a mesa-redonda do dia 4/7. Essas atividades ocorrerão no auditório III com transmissão em vídeo para o auditório I. As demais, tais como as mesas-redondas, simpósios e relatos de pesquisa, serão desenvolvidas ao mesmo tempo nos diversos auditórios do Centro de Convenções e nas salas da Faculdade de Educação Física não havendo transmissão simultânea em vídeo (ver a “programação”).

Modalidade 1

Além de todas as atividades do congresso, essa forma de inscrição refere-se à participação no auditório III quando não houver atividades simultâneas (nº de vagas: 300 participantes).

Categoria Valor da Inscrição Realizada
até 29 de abril até 10 de junho após 10 de junho
Estudantes de graduação e pós-graduação  R$ 120,00 R$ 140,00 R$ 160,00
Outros participantes  R$ 200,00  R$ 220,00  R$ 240,00
Prazo de vencimento do boleto 20 dias  15 dias  10 dias

Modalidade 2

Além de todas as atividades do congresso, essa forma de inscrição é destinada a estudantes de graduação e refere-se à participação no auditório I (transmissão em vídeo/telão) quando não houver atividades simultâneas (nº de vagas: 260 participantes).

CATEGORIA VALOR DA INSCRIÇÃO REALIZADA
ATÉ 29 DE ABRIL ATÉ 10 DE JUNHO APÓS 10 DE JUNHO
Estudantes de graduação R$ 20,00  R$ 25,00  R$ 30,00
Prazo de vencimento do boleto  20 dias  15 dias  10 dias

ORIENTAÇÕES PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO

• Utilize o navegador Internet Explorer (para que o boleto seja gerado sem erros).
  • Preencha corretamente todos os dados da ficha de inscrição on-line. Depois de preenchida a ficha, o boleto de pagamento será gerado automaticamente. Imprima-o e pague em qualquer banco até o vencimento. Somente após o pagamento do boleto é que a inscrição será confirmada.
  • Preencha corretamente seu e-mail no formulário de inscrição. Este será o meio de comunicação da comissão com os participantes.
  • É importante lembrar que todos os participantes deverão fazer sua inscrição individualmente.
  • Os trabalhos somente poderão ser enviados 5 dias após o pagamento do boleto bancário referente à inscrição do primeiro autor. Após esse prazo, o participante deverá acessar o site do II COPPEM, clicar no submenu “como enviar”, escolher a modalidade, inserir o número do CPF do primeiro autor, anexá-lo e enviar.
  • No caso dos simpósios, o coordenador fará o cadastramento e envio dos trabalhos dos participantes (com os resumos e os textos), indicando os integrantes como participantes do simpósio. Todos os integrantes já deverão estar inscritos no evento para que o coordenador possa cadastrá-los por meio de seus números de CPF.
  • Devido ao fato de serem necessários 5 dias para o sistema identificar o pagamento liberando o encaminhamento do(s) trabalho(s), é importante que o participante que pretende enviar trabalho(s) realize o pagamento do boleto bancário da inscrição do primeiro autor até 23 de abril de 2011, ou seja, pelo menos 5 dias antes da data limite para submetê-lo(s) (29 de abril).
  • Em até 3 dias úteis será enviado ao participante um e-mail confirmando o recebimento do trabalho pela organização do evento.
  • Os inscritos na categoria de estudante deverão comprovar sua condição no credenciamento apresentando o comprovante da instituição em que está realizando os estudos à Secretaria do evento.

ATENÇÃO!  VAGAS LIMITADAS