Para efetuar sua inscrição online, leia antes as observações a seguir e depois clique no link abaixo:

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

1. Ao clicar no link acima <Inscrições online>, você será redirecionado para um formulário eletrônico;
  2. Preencha todos os campos obrigatórios;
  3. Guarde seu e-mail e a sua senha, pois estes dados serão importantes para o controle de sua inscrição;
  4. Clique no botão <Enviar Inscrição> e em seguida clique em <OK> para a mensagem "Confirma o envio dos dados para efetivar a inscrição no evento?";
  5. Você receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição e com a senha fornecida.
  6. Imprima a página de confirmação de inscrição, pois ela contém dados sobre a sua inscrição.
  7. Imprima o boleto bancário, clicando no link correspondente. Ele poderá ser pago em qualquer agência bancária até a data do vencimento.
  8. Para acessar a sua área reservada, clique no link correspondente e em seguida entre com seu login (é o e-mail que você forneceu para contato - exemplo: ana_maria@yahoo.com) e com a sua senha (é a senha que você forneceu no momento da inscrição) e clique no botão <OK>.
  9. Após logar-se na área reservada você terá acesso às seguintes opções:
    - impressão do recibo de pagamento,
    - submissão de Trabalhos
    - alteração da ficha de inscrição
    - segunda via do Boleto Bancário
  10. Não se esqueça de encerrar a sua sessão, após o uso do sistema.

PRAZOS:

• Inscrições com submissão de trabalhos: 30 de maio
    NOVA PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS:
    "Por solicitação da Secretaria de Educação do Estado de SP, procurando garantir a plena participação de professores e a divulgação de seus trabalhos desenvolvidos na escola pública, estamos prorrogando novamente o prazo de submissão de trabalhos para o dia 30 de maio. "
    Cada inscrito poderá apresentar no máximo 2 (dois) trabalhos.

• Inscrições sem submissão de trabalhos poderão ser feitas até 30 de junho.

TAXAS DE INSCRIÇÃO:

• Sócios SBQ têm desconto de 10% sobre o valor da inscrição
  • As taxas de inscrição serão reajustadas após 08 de maio, conforme o quadro abaixo:

CATEGORIA
TAXA DE INSCRIÇÃO
ATÉ 08/05/2006
APÓS 08/05/2006
ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO
(sócio SBQ: R$ 18,00)
(sócio SBQ: R$ 22,50)
ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO
PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA
(sócio SBQ: R$ 45,00)
(sócio SBQ: R$ 54,00)
PROFESSOR UNIVERSITÁRIO
(sócio SBQ: R$ 90,00)
(sócio SBQ: R$ 108,00)

INSCRIÇÕES COM SUBMISSÃO DE TRABALHOS ATÉ 30 DE MAIO DE 2006:

Os trabalhos a serem submetidos para publicação no XIII ENEQ deverão ser inéditos e poderão ser apresentados em duas modalidades: trabalho em forma de resumo ou trabalho completo.

1. TRABALHO EM FORMA DE RESUMO: essa modalidade será apresentada em texto de uma página conforme modelo.

2. TRABALHO COMPLETO: essa modalidade será apresentada em texto de aproximadamente 12 páginas, com 5.000 palavras, conforme modelo. Além do texto, será apresentado também um resumo. As sessões coordenadas serão compostas a partir de uma seleção dos trabalhos completos.

Link para envio de trabalhos:

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DOS PÔSTERES:

• Tamanho: 0,90m (largura) x 1m (altura).
  • Título: Letras maiúsculas, altura mínima de 1,5 cm (tamanho de letra impressa), de acordo com o resumo submetido previamente
  • Título, Autores, Unidade, Agência Financiadora E Palavras-Chave: Relacionar, nessa ordem, na parte superior do pôster.
  • Texto: Altura mínima das letras de 6mm. Recomenda-se que as ilustrações (fotos, esquemas, tabelas, equações) ocupem no mínimo 40% da área total. Utilizar espaçamento duplo entre parágrafos.
  • Cores: Evitar cores de fundo fortes. Se utilizar cor, dar preferência a cor única e tonalidade média.