Início
Apresentação
Sobre o Encontro
Coordenação
Apoio
Programação
Apresentação de Trabalhos
Minicursos
Cronograma e Prazos
Inscrições
Hospedagem, Transporte
e Alimentação
Contato
INSCRIÇÕES

  • O sistema de Inscrição será feito unicamente por meio eletrônico, tanto para o envio de dados quanto para geração de boletos bancários.

  • Para se inscrever no evento o interessado deve preencher o formulário disponível no link ao final desta página e efetuar o pagamento por meio de boleto bancário gerado pelo próprio site.

  • O pagamento da inscrição deverá ser realizado até a data de vencimento registrada no boleto bancário. Após esta data, a inscrição será cancelada.

  • Os boletos têm data de vencimento de 1 dia corrido a partir da data da inscrição. Por isso solicitamos que programem a data de inscrição, conforme a melhor data para o pagamento.

  • Solicitamos atenção no preenchimento correto de todos os campos da ficha de inscrição, em especial nos campos "Nome" e "Título do Trabalho", se for o caso, para evitar posteriores problemas quanto a emissão dos certificados. O preenchimento correto do campo "e-mail" também é fundamental para o estabelecimento do vínculo de informações.

Os valores da inscrição referem-se à tabela abaixo:

Valor
(R$)

Associados da ABEH com anuidade em dia

70,00
Professores Universitários não sócios da ABEH
150,00
Alunos de Pós-graduação não sócios da ABEH
120,00
Professores de história e demais profissionais da educação básica
70,00
Alunos de graduação em história e pedagogia (mediante comprovação de matrícula ativa), independentemente da instituição de origem
15,00

  • Alunos de graduação em história e pedagogia e professores da rede deverão obrigatoriamente apresentar seus comprovantes no momento do credenciamento no evento.

  • A inscrição de trabalho no evento só será efetivada após o pagamento do valor da inscrição.

  • As inscrições para os mini cursos serão liberadas somente após o pagamento da taxa de inscrição e após a liberação da lista dos minicursos aceitos pela coordenação científica.

  • Os inscritos com taxas de inscrição pagas serão avisados por email quando as inscrições para os mini cursos estiverem liberadas.

  • Cada participante poderá se inscrever em um único mini curso e estará sujeito a disponibilidade do mesmo - capacidade máxima de 30 participantes por mini curso.