Ver todas as publicações
Heloísa Lins | Atualizado em 24/03/2022 - 12:05 FE Publica

Estágios Supervisionados e escolas em tempos pandêmicos: o que (i)mobiliza saberes e formações

BLOG FE divulga

O blog FE Publica tem a alegria e honra de divulgar o Ebook organizado pela profa. Heloísa Lins, da Faculdade de Educação da Unicamp, dedicado a um debate crítico e rigoroso da questão dos estágios em tempos de Pandemia. O Ebook será publicado muito em breve, mas queremos compartilhar esta notícia com toda a comunidade, para instigar nosso público à leitura futura deste precioso trabalho, que conta também com o prefácio das professoras Inês Bragança e Alik Wunder.

Nós da FE PUBLICA tivemos a ventura de ter acesso ao manuscrito e compartilhamos com vocês o impacto positivo e o aprendizado que nos causou sua leitura, especialmente do capítulo "A desconexão da geração conectada", muito instigante e desafiador.

Este Ebook é uma importante contribuição para esses "tempos difíceis, mas não impossíveis", como afirmou outra querida professora da nossa FE, profa. Nora Rut Krawczyk.