Equipe, Coordenação de Licenciatura Integrada em Química e em Física, Comissão de Graduação

A Coordenação do Curso de Licenciatura Integrada em Químca e em Física  tem por tarefa zelar pelo cumprimento dos objetivos do Curso no processo de formação do profissional da Educação para atuar em diferentes níveis de ensino. São presididas por um professor doutor, Coordenador, auxiliado por um Coordenador Associado, ambos eleitos pela comunidade da Faculdade de Educação. As Coordenações contam ainda com a Comissão de Graduação, composta por docentes, funcionários e estudantes,  para apoiar o trabalho didático pedagógico do curso.

Junto à Coordenação de Licenciatura Integrada em Química e em Física  o(a) estudante poderá:

- esclarecer dúvidas gerais;
- encaminhar problemas curriculares ou de seu Histórico Escolar;
- orientar-se para a matrícula e para o uso do Caderno de Horários e do Catálogo de Curso;
- discutir problemas do Curso;
- solicitar Atestado de Matrícula e/ou Frequência;
- orientar-se a respeito de direitos de licença-saúde, licença maternidade e demais prerrogativas legais no Regimento Geral;
- solicitar a intermediação no contato com departamentos e serviços oferecidos pela Faculdade de Educação e pela UNICAMP.

A Coordenação de Licenciatura Integrada em Química e Física está localizada no bloco B, 1º piso, do prédio principal da Faculdade de Educação.

COMPOSIÇÃO DA COORDENAÇÃO DE LLICENCIATUIRA INTEGRADA EM QUÍMICA E EM FÍSICA (2017/2018)

Profa. Dra. Inês Ferreira de Souza Bragança
Coordenadora do Curso de Licenciatura Integrade m Química e em Física

Profa. Dra. Alik Wunder