FE debate curso de graduação em Pedagogia

Evento reuniu professores, estudantes e funcionários para dialogar sobre a organização, a estrutura curricular e as novas demandas do curso

26/05/2017 | Atualizada 26/05/2017 - 11:27
  • Atividade do Seminário do Curso de Pedagogia da FE. Imagem: Robson Sampaio

Nos dias 8 e 9 de maio, a Coordenação do Curso de Graduação em Pedagogia da FE realizou o "Seminário do Curso de Pedagogia". O objetivo do evento foi reunir professores, estudantes e funcionários para dialogar sobre a organização, a estrutura curricular e as novas demandas do curso. Participaram do debate como convidados os professores Bernardete Gatti, docente aposentada da USP e presidente do Conselho Estadual de Educação de São Paulo, e Luiz Dourado, docente da Universidade Federal de Goiás e conselheiro do Conselho Nacional de Educação (CNE).

Conheça o Projeto Político Pedagógico do Curso de Graduação em Pedagogia da FE e o Documento Orientador das discussões durante o seminário.

Veja a galeria de fotos do evento.

Assista ao depoimento de Bernardete Gatti.
Assista ao depoimento de Luiz Dourado.