Sessão de lançamento será dia 01/09/2017 (sexta-feira), das 19:00 às 21:00 horas, no Salão Nobre da Faculdade de Educação da Unicamp

31/08/2017 | Atualizada 01/09/2017 - 09:25
  • Relação entre a Universidade Pública e a Rede Municipal de Educação: uma experiência formativa

Organizadora: Profa. Dra. Debora Mazza

O livro foi construído no decurso de mais uma edição do Curso de Especialização em Gestão Educacional (Cege), modalidade pós-graduação lato sensu, ocorrido de agosto de 2013 a julho de 2015. Contou com a participação e o compromisso dos gestores da rede, docentes, pesquisadores e doutorandos da Faculdade de Educação (FE) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) que comparecem como autores e coautores desta coletânea.

O livro documenta essa experiência formativa e celebra a iniciativa da Secretaria Municipal de Educação de Campinas de qualificar continuamente os seus profissionais e o empenho da direção da FE/Unicamp em hospedar esse acordo. Os textos sugerem que as experiências vividas no Cege podem contribuir para mudar as ideias e práticas dos profissionais da educação.

-----------------------------------

Realização: Faculdade de Educação da Unicamp
Apoio: Prefeitura Municipal de Campinas

Editora Appris