Prêmio Péter Murányi - Educação

A PRP estará recebendo até 26/10/2020 trabalhos para indicação ao Prêmio Péter Murányi - Educação

Fabiana Alves | 26/08/2020 | Atualizada 26/08/2020 - 14:56
  • Imagem: Fundação Péter Murányi

A Pró-Reitoria de Pesquisa da Unicamp (PRP) estará recebendo até 26 de outubro de 2020 trabalhos para indicação ao Prêmio Péter Murányi - Educação.

Quem pode participar?
Podem participar qualquer pessoa que tenha um projeto voltado para a área de Educação - inovador, com resultados de sua aplicação comprovando melhorias na qualidade de vida das populações em desenvolvimento.

Como faço para me inscrever?
Envie para a PRP (prp@unicamp.br) até 26/10/2020 os seguintes documentos:

Declaração de participação (baixe aqui): preenchida e assinada pelo autor ou representante da equipe;
Formulário de participação (baixe aqui)preenchido pelo autor ou representante da equipe;
Currículo Lattes: ou similar, do(s) autor(es);
Síntese do trabalho: redigida em português, utilizando fonte arial 12 PT, respeitando-se o mínimo de 250 e o máximo de 800 palavras, contendo: objetivos, resultados, conclusão e aplicabilidade. Ao final da síntese deverá constar de 04 a 06 palavras-chaves;
Apresentação do trabalho: documento de livre formatação e conteúdo, abordando aspectos relevantes do trabalho, suas metodologias, resultados, e quaisquer informações adicionais que o autor julgar conveniente, em português, espanhol ou inglês.

A PRP não fará pré-seleção dos trabalhos e enviará para Fundação Péter Murányi todos os projetos que estiverem alinhados com os requisitos do Prêmio.

Qual é a premiação e como serão escolhidos os vencedores?
Os prêmios, no valor de 200 mil, 30 mil e 20 mil, serão concedidos aos autores dos três melhores trabalhos. Os projetos serão analisados por especialistas da área e a colocação das três iniciativas será definida por um júri composto por representantes científicos, acadêmicos e pessoas da sociedade civil. Os vencedores do Prêmio Péter Murányi serão conhecidos em fevereiro de 2021.

Mais informações em: http://www.fundacaopetermuranyi.org.br/main.asp?pag=premioatual

Fonte: Site da PRP.