Constituindo aprendizagens e saberes em contextos formativos para o desenvolvimento profissional do professor que ensina matemática
Esse e-book é produzido pelo Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Matemática nos/dos Anos Iniciais (GEPEMAI), que comemorou dez anos de formação em 2019.
Os autores são ou foram membros do GEPEMAI, e nesta obra retratam a importância da formação inicial e continuada para o desenvolvimento profissional docente, especificamente do professor que ensina Matemática.
As diferentes contribuições dos autores abrangem teoria e prática em variados contextos: cursos de formação inicial, espaços de formação continuada e práticas de sala de aula.
A obra se direciona a professores, futuros professores, formadores, demais profissionais da Educação, e a todos que buscam o seu desenvolvimento profissional, visando o aprimoramento da prática pedagógica, a melhoria da qualidade de ensino e de aprendizagem dos alunos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DETALHES:
Título: Constituindo aprendizagens e saberes em contextos formativos para o desenvolvimento profissional do professor que ensina matemática
Autoria: Rosana Prado Biani, Conceição Aparecida Crus Longo e Sérgio Lorenzato (Orgs.)
Editora: FE-Unicamp
Ano: 2021
Idioma: Português
ISBN: 978-65-00-17029-0
Formato: e-book (pdf)
Páginas: 168
Tamanho do arquivo: 3,73 MB
Download gratuito do e-book: http://www.bibliotecadigital.unicamp.br/document/?code=110402&opt=1