Tassiane Bragagnolo | Atualizado em 13/05/2021 - 09:54 Notícia

Pagamento de Taxa de Inscrição - AUXPE/Capes

Divulgação de orientações para solicitação de Pagamento de Taxa de Inscrição de eventos acadêmicos para estudantes do Programa de Pós-graduação em Educação (Mestrado Acadêmico e Doutorado) apresentarem trabalhos.

As solicitações devem ser encaminhadas impreterivelmente até 17/07/2021 e o evento pode ocorrer durante o segundo semestre de 2021.

Os alunos e docentes que forem contemplados com auxílio financeiro deverão utilizar no trabalho a ser apresentado as seguintes expressões (no idioma do trabalho): "O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001"/ "This study was financed in part by the Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Finance Code 001" em conformidade com a  a Portaria CAPES nº 206, de 4 de setembro de 2018.

Demais informações: https://www.fe.unicamp.br/ensino/pos-graduacao/mestrado-e-doutorado-em-…

Dúvidas: educacao@unicamp.br