Fabiana Alves | Atualizado em 11/12/2020 - 07:58 Notícia

XXVII Congresso de Iniciação Científica da Unicamp está com inscrições abertas

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da Unicamp através dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica  (PIBIC) da UNICAMP  abriu as inscrições para os estudantes de Graduação que desenvolvem Iniciação Científica (IC) com financiamento ou de forma voluntária, em todas as grandes áreas do conhecimento, participarem do XXVII Congresso de Iniciação Científica da Unicamp. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de julho.

Os interessados em participar do evento, que também permite a participação de alunos de outras instituições de ensino, devem se apressar pois as inscrições são limitadas. Para inscrição, deve-se preencher um formulário e anexar o resumo do trabalho. Esse resumo deverá seguir um MODELO (até 1 página), que está disponível no site do evento.

O Congresso está marcado para aconter dos dias 16 a 18 de outubro de 2019 no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp.

Maiores informações acessem o site do evento: https://www.prp.unicamp.br/pibic/congressos/xxviicongresso/