Conteúdo principal Menu principal Rodapé
terça 12 ago
14:00
terça 02 dez
17:00
Grupo de Terça: Documentação Narrativa de Experiências Pedagógicas e Mônadas Benjaminianas
Cartaz do evento Grupo de Terça: Documentação Narrativa de Experiências Pedagógicas e Mônadas Benjaminianas

Data: De 12/08 até 02/12

Horário: 14:00 às 17:00

Local: Google Meet

Link de transmissão:

Em breve

Mediadoras:

  • Me. Camila Petrucci dos Santos Rosa
  • Dra. Renata Barroso de Siqueira Frauendorf
  • Profa. Dra. Inês Ferreira de Souza Bragança
  • Dra. Juliana Batista Faria

Objetivo do evento:

Constituir uma comunidade narradora em espaçostempos de reflexividade narrativa e (auto)biográfica e permanente diálogo com a arte e literatura, como movimento de formação compartilhada. Favorecer o trabalho com a Documentação Narrativa de Experiências Pedagógicas, por meio da escrita, comentários, edições e publicização de mônadas.

Público-alvo:

Professores, Coordenadores, Diretores, Formadores, profissionais da Educação básica.

Período de inscrição: De 03/08 à 11/08

Programação: 

Agosto
12 – ED11
26 – ED11

Setembro
09 – ED11  
23 – A confirmar

Outubro
07 – ED11
21 – ED11

Novembro
04 – ED11
18 – ED11

Dezembro
02 – A confirmar

Realização:

Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Continuada – GEPEC

Comissão organizadora:

  • Me. Camila Petrucci dos Santos Rosa
  • Dra. Renata Barroso de Siqueira Frauendorf
  • Profa. Dra. Inês Ferreira de Souza Bragança
  • Dra. Juliana Batista Faria

Responsáveis:

  • Prof. Dr. Guilherme do Val Toledo Prado
  • Profa. Dra. Inês Ferreira de Souza Bragança
  • Dr. Luiz Antonio Callegari Coppi

Próximos Eventos:

capa do evento Coordenação Pedagógica – reflexões e práticas nos cotidianos escolares II
terça 05 ago
19:00
  • Encontro
Google Meet
Coordenação Pedagógica – reflexões e práticas nos cotidianos escolares II
Cartaz do grupo das terças
terça 12 ago
14:00
Grupo de Terça: Documentação Narrativa de Experiências Pedagógicas e Mônadas Benjaminianas
terça 16 set
10:00
  • Apresentação Pública de Pós-Doutorado
Auditório Maurício Tragtenberg
A criação como processo desejante da Educação em Ciências
Ir para o topo