Conteúdo principal Menu principal Rodapé
quinta 04 maio
19:00
quinta 04 maio
22:30
Salão Nobre
Autorregulação da aprendizagem em contexto escolar: reflexão e construção do projeto de vida de estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental

Objetivo do evento
Apresentar os fundamentos teóricos da perspectiva da aprendizagem autorregulada e os resultados da pesquisa realizada com estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Pelotas, no contexto de projetos de vida, à luz deste referencial teórico. Tecer implicações para a teoria e prática pedagógica.

Público Alvo
Estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, professores da rede pública, profissionais de educação, psicologia e Psicopedagogia.

Link de Inscrição
https://www.sympla.com.br/evento/apresentacao-publica-de-pos-doutorado-autorregulacao-da-aprendizagem-em-contexto-escolar/1918356?_gl=1*7y0cn0*_ga*NTIxMzM4MDIuMTY3ODkwNzYyMQ..*_ga_KXH10SQTZF*MTY3ODkwNzYyMS4xLjEuMTY3ODkwNzgzMi4wLjAuMA..

Período de Inscrição
03/04/2023
até 03/05/2023

Convidados

  • Profa. Dra. Amanda Pranke (EEEF Jardim de Allah)

Mediadores

  • Profa. Dra. Evely Boruchovitch (FE/Unicamp)

Realização

  • Grupo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia – GEPESP

Responsáveis

  • Evely Boruchovitch
Ir para o topo