Conteúdo principal Menu principal Rodapé
Apresentação Pública de Pós-Doutorado

Autorregulação da aprendizagem em contexto escolar: reflexão e construção do projeto de vida de estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental

quinta 04 maio
22:00
sexta 05 maio
01:30
    Salão Nobre
    Autorregulação da aprendizagem em contexto escolar: reflexão e construção do projeto de vida de estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental

    Objetivo do evento
    Apresentar os fundamentos teóricos da perspectiva da aprendizagem autorregulada e os resultados da pesquisa realizada com estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Pelotas, no contexto de projetos de vida, à luz deste referencial teórico. Tecer implicações para a teoria e prática pedagógica.

    Público Alvo
    Estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, professores da rede pública, profissionais de educação, psicologia e Psicopedagogia.

    Link de Inscrição
    https://www.sympla.com.br/evento/apresentacao-publica-de-pos-doutorado-autorregulacao-da-aprendizagem-em-contexto-escolar/1918356?_gl=1*7y0cn0*_ga*NTIxMzM4MDIuMTY3ODkwNzYyMQ..*_ga_KXH10SQTZF*MTY3ODkwNzYyMS4xLjEuMTY3ODkwNzgzMi4wLjAuMA..

    Período de Inscrição
    03/04/2023
    até 03/05/2023

    Convidados

    • Profa. Dra. Amanda Pranke (EEEF Jardim de Allah)

    Mediadores

    • Profa. Dra. Evely Boruchovitch (FE/Unicamp)

    Realização

    • Grupo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia – GEPESP

    Responsáveis

    • Evely Boruchovitch
    Ir para o topo