Autorregulação da aprendizagem em contexto escolar: reflexão e construção do projeto de vida de estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental
quinta
04
maio
22:00
sexta
05
maio
01:30
Salão Nobre
Autorregulação da aprendizagem em contexto escolar: reflexão e construção do projeto de vida de estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental
Objetivo do evento
Apresentar os fundamentos teóricos da perspectiva da aprendizagem autorregulada e os resultados da pesquisa realizada com estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Pelotas, no contexto de projetos de vida, à luz deste referencial teórico. Tecer implicações para a teoria e prática pedagógica.
Público Alvo
Estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, professores da rede pública, profissionais de educação, psicologia e Psicopedagogia.
Período de Inscrição
03/04/2023
até 03/05/2023
Convidados
- Profa. Dra. Amanda Pranke (EEEF Jardim de Allah)
Mediadores
- Profa. Dra. Evely Boruchovitch (FE/Unicamp)
Realização
- Grupo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia – GEPESP
Responsáveis
- Evely Boruchovitch