Conteúdo principal Menu principal Rodapé
terça 04 nov
14:00-18:00
Auditório Maurício Tragtenberg
História, literatura e cultura de Angola
artaz digital de divulgação do evento “história, literatura e cultura da angola”.

A imagem de fundo mostra uma paisagem urbana litorânea, com calçadão, palmeiras, mar calmo e prédios altos sob um céu azul claro.

No centro da imagem, sobre uma faixa azul translúcida, contém as informações sobre a realização do evento : “04 de novembro de 2025, auditório Maurício Tragtenberg das 14h00 às 18h00”

abaixo, à esquerda, aparecem os nomes dos convidados: Claudia Wanderley, Ewerton Ortiz Marchado, Luísa Coelho, Josiane Cerasoli e Professora Dra. Nima Spigolon.

Na parte inferior, há um QRcode e o endereço do site: fe.unicamp.br/agenda-de-eventos, indicado em vermelho para mais informações. No rodapé, estão os logotipos de instituições parceiras.

As cores predominantes são tons de azul, branco e bege, em um estilo limpo acadêmico.

Data: 04/11/2025

Horário: 14:00 até 18:00

Local: Auditório Maurício Tragtenberg

Convidados:

  • Dra. Luísa Coelho

Objetivo do evento:

Dialogar sobre a História, a literatura e a cultura de Angola, na África.

Público-alvo:

Estudantes, professores, pesquisadores e público em geral.

Período de inscrição:

De 09/09 até 03/11/2025

Realização:

  • CLE
  • UFAC
  • Observatório da Desinformação

Comissão organizadora:

  • Claudia Wanderley
  • Ewerton Ortiz Machado
  • Josianne Cerasoli
  • Profa. Dra. Nima Spigolon

Responsáveis:

  • Profa. Dra. Nima Spigolon

Próximos Eventos:

quinta 18 set
19:00
  • Seminário
Google Meet
Educação Estética: concepções teóricas, processos criadores e práticas
Cartaz de divulgação de evento. O cartaz possui um fundo azul claro, na parte superior à esquerda, há em letras vermelhas "LABOARTE : Laboratório de Estudos sobre Arte, Corpo e Educação", abaixo, o texto continua em azul "convida para uma formação". Em seguida, logo abaixo, há uma faixa azul escura, com um texto branco contendo o nome da formação "Teatro do oprimido: repensando a formação dos professores". Abaixo, em um retangulo azul com as bordas arredondadas, há um texto informando data (25 de novembro), horário (14h às 18h) e local (Salão Nobre). Por fim, no canto inferior da arte, há um QR Code e o link de um site para mais informações, juntamente com os logotipos do LABOARTE, Faculdade de Educação e Unicamp. Fim da Descrição.
terça 25 nov
14:00-18:00
  • Formação
Faculdade de Educação
Teatro do Oprimido – Repensando a formação de professores
Imagem de um cartaz digital de divulgação de um evento acadêmico. O fundo é cinza claro, com textura que lembra papel amassado. Na parte superior central, o título está escrito em letras grandes e azuis: “Lançamento da fotobiografia de Elza Freire e Paulo Freire”. Logo abaixo, à esquerda, há um ícone de calendário seguido do texto “25/11 às 16h00” e, ao lado, um ícone de localização : “Sala ED08”. No centro do cartaz, aparecem duas fotografias em preto e branco. À esquerda, Paulo Freire jovem, vestindo terno escuro e chapéu. À direita, Elza Freire, também jovem, com expressão neutra, cabelos presos e blusa clara. A fotografia de Elza está levemente por baixo à de Paulo e presa por uma fita adesiva ilustrada, simulando uma colagem. Abaixo das imagens, à direita, está escrito: “Convidada: Profa. Dra. Nima Imaculada”, com o nome destacado em azul. Na parte inferior esquerda, há um QR Code e o texto em vermelho: “Mais informações: fe.unicamp.br/agenda-de-eventos”. No rodapé, aparecem os logotipos do GEEJA, da Faculdade de Educação e da Unicamp. Fim da descrição.
terça 25 nov
16:00-18:00
  • Lançamento de Livro
Faculdade de Educação
Lançamento da fotobiografia de Elza Freire e Paulo Freire
Ir para o topo