![]() |
estudo & pesquisa integrantes produções gestec gemid disciplinas eventos busca contactos |
ARTIGOS PUBLICADOS Heloísa Andréia de Matos Lins
Inclusão e diferenças: um estudo sobre
representações sociais de gestores e professores no âmbito da Educação
Infantil. (Inclusion and differences: a study on social representations
of managers and teacher in the context of early childhood education)
Literatura infantil e formação do leitor: atuação docente e participação dos pequenos na educação básica. POIÉSIS - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação, v.9, n.15, p. 171-190. Jan./junho 2015. Dossiê Educação e Infâncias: diálogos disciplinares. Disponível em http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/2693 Cultura visual e Pedagogia da Imagem: recuos e avanços nas práticas escolares. Educação em Revista (Online), v. 30, p. 1-16, 2014.
Disponível em:
http://submission.scielo.br/index.php/edur/issue/current
http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/revislav/article/view/10611
Dimensões afetivas em docentes frente às novas tecnologias na sala de aula: alfabetização e letramento de crianças ouvintes e surdas em foco. Anais do Encontro Virtual de Documentação em Software Livre e Congresso Internacional de Linguagem e Tecnologia Online, 2013. v. 2. p. 1-6. Disponível em: http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/anais_linguagem_tecnologia/article/view/4772 . Acesso em 12/12/2013.
Apontamentos sobre um curso de formação para
educadores: o debate sobre os processos de alfabetização e letramento de
surdos e ouvintes. In: LINS, H.A.M. (org.). Experiências
docentes ligadas à educação de surdos: aspectos de formação.
Campinas, SP: Edições Leitura Crítica, 2012. (Col. Alle).
Desenvolvimento de objetos de aprendizagem
ligados à alfabetização e ao letramento: o caso do Grupo de Estudos
Surdos e Novas Tecnologias (GESTEC). Linha Mestra - ALB. 2013.
Vol. VII, Série 22, pp. 85-96. Disponível em:
http://linhamestra22.wordpress.com/artigos/
|
|