Inscrições

 

 

Para realizar sua inscrição no evento, por favor, clique no link ao final dessa página.

 

Formas de participação

I - Sem apresentação de trabalho (ouvinte)

II - Com apresentação de trabalho:

  • Comunicação Oral ou
  • Apresentação de Pôster

A Comunicação Oral e o Pôster devem estar vinculados a uma das temáticas destacadas a seguir:

  1. Políticas para a educação infantil e para as creches universitárias
  2. Abordagens e pedagogias da educação infantil
  3. Creches universitárias, conjuntura atual, desafios e perspectivas
  4. Educação infantil e diferenças
  5. Formação e jornada de trabalho dos profissionais da educação infantil
  6. Uma educação infantil de qualidade para todas as crianças, em interface com as universidades
  7. Arte, cultura e diferentes linguagens na educação de crianças
  8. Formação de valores e subjetividades na educação de crianças

Cronograma para os Participantes:

Início da submissão de trabalhos 06/06/2016
Prazo final para submissão de trabalhos 15/07/2016
Prazo para pagamentos de participantes que irão submeter trabalho 11/07/2016
Prazo para inscrição de ouvintes até 18/08/2016
Divulgação de trabalhos aprovados Até 30 dias após a submissão

Prazo para ressubmissão de trabalhos, quando houver correções solicitadas pelos pareceristas

até 12/07/2016
Divulgação de trabalhos aprovados para textos ressubmetidos Até 30 dias após a ressubmissão

 

Taxa de inscrição:
 

Ouvintes:

MODALIDADE   VALOR
Estudantes de Graduação  R$ 60,00
Estudantes da Pós graduação e profissionais da educação básica R$ 60,00
Demais participantes R$ 120,00

*As inscrições (sem apresentação de trabalho) poderão ser realizadas até o dia do evento.

 

Participantes com apresentação de trabalho para apreciação:

MODALIDADE  VALOR
Estudantes de Graduação R$ 80
Estudantes de Pós graduação e profissionais da educação básica  R$ 150
Demais participantes  R$ 175

*PARA GRUPOS COM MAIS DE 40 INSCRIÇÕES, TODOS PARAGARÃO COMO OUVINTES. Nesse caso, favor enviar e-mail até o dia 07 de julho para congresso.unicamp.udual@gmail.com com a lista das pessoas que integram o grupo em questão para atribuição do desconto.

 


 Inscrições de Trabalhos

As inscrições dos trabalhos serão realizadas no período de 6 de junho a 15 de julho conforme cronograma (clique aqui)

Cada pessoa inscrita no evento poderá submeter um trabalho como autor(a) principal e no máximo mais dois como co-autor(a).

Cada trabalho poderá ter até 6 co-autores. Todos os co-autores devem realizar a sua inscrição no evento.

O resultado da avaliação dos trabalhos será enviado por e-mail num prazo de até 30 dias após a submissão.

  • O participante, ao efetivar sua inscrição, concorda com as regras do evento explicitadas neste documento.
  • Serão aceitos relatos de práticas e trabalhos de pesquisa em andamento ou com resultados já obtidos.
  • Os resumos deverão ser enviados exclusivamente através de formulário eletrônico.
  • Se você ainda não se inscreveu, por favor, preencha o formulário de inscrição que se encontra no menu Inscrições e insira login (cpf) e senha
  • Se você já se inscreveu, acesse sua área restrita usando seu login e sua senha para enviar o seu trabalho.
  • Para a apresentação das comunicações orais o(s) autor(es) deverá(ão) enviar resumo e artigo completo no momento da efetivação da inscrição. Todavia, vale ressaltar que será publicado nos Anais do Congresso somente o resumo. Em caso de aprovação do trabalho, enviaremos carta manifestando que houve parecer favorável do artigo no contexto do Congresso.
  • Para a apresentação de pôsteres, envie somente o resumo, conforme orientações indicadas. Os resumos dos pôsteres também serão publicados nos anais do evento.

 

No momento da inscrição dos trabalhos, os participantes deverão preencher formulário específico (veja no final dessa página). Além disso devem apresentar:

Resumo e Texto (para opção – comunicação oral) – somente Resumo (para opção pôster). Em qualquer caso o texto enviado deverá considerar os seguintes itens:

  • Introdução
  • Fundamentação Teórico-Metodológica
  • Metodologia, procedimentos e instrumentos utilizados
  • Resultados e Discussão (parciais/finais)
  • Considerações Finais
  • Referências
  • Anexos (se houver)

*O autor que apresentar mais de um trabalho de forma coletiva (mais de um autor por trabalho), deverá indicar se pode apresentar o trabalho em horários coincidentes.

* Serão indeferidos os trabalhos que não estiverem de acordo com as normas de formatação. A avaliação dos trabalhos será realizada a partir dos pareceres de consultores ad hoc da Comissão Científica.

 

Instruções para preparação de resumos

  1. O texto não deverá exceder 1000 caracteres com espaço.
  2. O resumo deve ser conciso e objetivo e ser enviado através do sistema do congresso.
  3. Os resumos dos trabalhos selecionados estarão disponíveis no site do congresso após o evento.
  4. As revisões devem ser feitas antes de submeter o texto para apreciação, pois não serão aceitas alterações posteriores.
  5. Os resumos serão submteidos em formulário próprio na área de inscrição de trabalhos, razão pela qual não será indicado uma formatação de texto específica.

 

Instruções para preparação de  texto completo/artigo

Texto completo (incluindo resumo e palavras chave) entre 10 mil e 30 mil caracteres com espaço.

A submissão deverá ser feita no sistema do evento, em formulário próprio na área de inscrição de trabalhos, razão pela qual não será indicado uma formatação de texto específica.

No dia da apresentação, poderá optar pela possibilidade de utilizar projector de slide (power point/prezzy); folha impressa com tópicos do texto; ou comunicação oral sem utilização de outros recursos.

 
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