| Atualizado em 14/12/2023 - 14:53 Notícia

Anuários Estatístico e de Pesquisa (ano base 2023)

Anuário de pesquisa

Docentes e Pesquisadores

Unidades de Ensino, Pesquisa e Extensão

Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa da Unicamp

 

Informamos que, assim como nos anos anteriores, os dados da produção científica que comporão as edições do Anuário Estatístico e do Anuário de Pesquisa da Unicamp (ano base 2023) serão extraídos automaticamente da Plataforma Lattes.

Desta forma, para que os dados representem, de fato, a produção acadêmica da Universidade, é de crucial importância que todos os Docentes e Pesquisadores atualizem a respectiva produção científica no Lattes até 26 de janeiro de 2024.

A data limite para a atualização dos dados, normalmente fixada para meados do mês de março de cada ano, está sendo excepcionalmente antecipada para janeiro em razão do processo quinquenal de Avaliação Institucional da Unicamp (2019-2023), cujos formulários contendo dados da produção acadêmica da Unicamp serão disponibilizados no início de fevereiro de 2024.

Assim, solicitamos aos Docentes e Pesquisadores especial atenção ao cumprimento da data limite definida, e que as Unidades e a COCEN reforcem internamente a orientação aqui transmitida.

Por fim, lembramos que quaisquer atualizações do Lattes realizadas após a data estabelecida refletirão resultados apenas nas edições posteriores dos Anuários.

 

Pró-Reitoria de Pesquisa

UNICAMP