| Atualizado em 01/04/2022 - 09:19 Notícia

Comunicado sobre retorno presencial

Atenção: Comunicado sobre retorno presencial

Tendo em vista a melhoria das condições sanitárias, que permitiram à UNICAMP suspender o distanciamento social, a Congregação, em sua reunião ordinária de 30/03, deliberou pelo retorno ao ensino presencial de todos os cursos de Graduação da FE, a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de abril, não havendo mais necessidade de revezamento. Em breve, as coordenações de Graduação enviarão informes sobre a sala de cada turma. No que se refere às disciplinas da Pós-Graduação, o retorno ao ensino presencial se fará a partir do dia 02 de maio. Até essa data, as disciplinas de Pós-Graduação permanecerão sendo oferecidas remotamente.

 O uso de máscaras nos ambientes internos permanece obrigatório. Aqueles que precisarem, poderão retirá-las na portaria do Prédio Professor Paulo Freire e do Prédio Anexo I (prédio das salas de aula).

Haverá mesas e bancos nas áreas externas da FE, que poderão ser usados para as refeições, enquanto a cantina não voltar a funcionar.

 Reiteramos a importância de continuarmos observando os protocolos sanitários estabelecidos pelo Comitê Científico da UNICAMP, disponíveis  neste link