tmarin | Atualizado em 11/12/2020 - 07:58 Notícia

Curso de extensão "Audiovisual na escola"

Ementa: Estudo a respeito da media literacy. Papel social do audiovisual educativo nas escolas. Práticas inclusivas em sala de aula. Oficinas de cinema de animação temáticas educativas para escola. Atividades destinas ao aprendizado das técnicas de animação. Desenvolvimentos de roteiros temáticos ilustrados. Tecnologias relacionadas a proposta. Aprendizado técnicos de montagem e edição de filmes. Produção de conteúdo midiático educativo. Difusão de conteúdos educativos midiáticos.

Pré-requisito: Nenhum

Público-alvo: Professores da rede pública de ensino, professores de escolas privadas, docentes, pesquisadores e interessados no tema

Professora responsável: MARIA TERESA EGLER MANTOAN

Professor(es) do curso: MARIA TERESA EGLER MANTOAN , DANIEL DE RAEFFRAY BLANCO NASCIMENTO , GUSTAVO MACHADO TOMAZI