| Atualizado em 11/12/2020 - 07:58 Notícia

Curso de Extensão | Planejamento e Gestão da Escola Pública

Período de inscrições: 22/02/2019 a 20/03/2019.

Período de oferecimento: 01/04/2019 a 30/09/2019.

Objetivo:  possibilitar espaço de estudo e investigação dos problemas cotidianos no planejamento e gestão de unidades escolares. Garantir a integração entre os profissionais da educação com a produção científica na área de planejamento e gestão educacional. Promover a integração entre os supervisores de estágio em gestão educacional e a universidade.

Ementa: Análise dos processos cotidianos de planejamento e gestão da unidade escolar na perspectiva democrática. Estudo dos fundamentos teóricos relacionados a gestão participativa. Análise contextualizada sobre o planejamento educacional e escolar, considerando as atividades de elaboração, acompanhamento e revisão de Planos Escolares.

Público-alvo: Supervisores, Diretores das unidades escolares, vice-diretores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais da rede pública de ensino.

Professor(a) responsável: Luciane Muniz Ribeiro Barbosa.

+Mais informações e inscrições