Viviani Vicentin Bergamaschi | Atualizado em 11/12/2020 - 07:58 Notícia

DISCIPLINA EVENTUAL - PPGE: Seminário Especial Concentrado II: Between Individuation and Materiality: Anaysis of Babies and Young Children experiences.

O PPGE/FE oferecerá a seguinte disciplina eventual:

DISCIPLINA EVENTUAL: FE-197- Turma A  “Seminário Especial Concentrado II: Between Individuation and Materiality: Anaysis of Babies and Young Children experiences”

CRÉDITOS: 2 / CARGA HORÁRIA: 30

PROFA. RESPONSÁVEL: Maria Antonieta Impedovo

PERÍODO E LOCAL: 17, 18 e 19/07 na sala de Vídeoconferência (piso Térreo, prédio principal) e 22, 23 e 24/07 na sala ED14 (prédio Anexo I)

HORÁRIO: das 13:00 às 18:00

VAGAS: 25 alunos regulares e 10 estudantes especiais.

A disciplina será ministrada em inglês .

Orientações sobre a matrícula:
ALUNOS REGULARES:
- A matrícula será realizada no primeiro dia de aula (segunda-feira 17/07) com a professora responsável

Alunos do Mestrado Profissional são considerados alunos especiais neste caso.

ALUNOS ESPECIAIS:
Deverão entregar para professora responsável no primeiro dia de aula:

Formulário de inscrição preenchido e assinado, disponível em: https://www.dac.unicamp.br/sistemas/formularios/inscricao_disciplinas_eventuais_pos_aut.php

Entregar cópia autenticada frente e verso do diploma de graduação.

Ementa: A partir de um diálogo com o pensamento de Bruno Latour, Gilbert Simondon e os estudos de bebês, refletir sobre as experiências vividas por bebês em contexto de educação infantil, as redes produzidas e os processos de individuação vividos.