Roberta Rabello Fiolo Pozzuto | Atualizado em 11/02/2021 - 13:20 Notícia

e-book gratuito "Ensino de ciências para crianças: fundamentos, práticas e formação de professores"

Esta coletânea inaugura uma série de e-books que o Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Professores da Área de Ciências (Formar-Ciências), da Faculdade de Educação da Unicamp, pretendendo desenvolver com respeito ao Ensino na área de Ciências da Natureza e à Educação Ambiental, estudos direcionados aos vários níveis escolares e também aos processos educacionais realizados em espaços não escolares.

Neste primeiro volume da série, tratamos particularmente dos processos de Ensino e Aprendizagem na Infância, cobrindo a Educação Infantil e os cinco primeiros anos do Ensino Fundamental, muito embora as discussões possam se expandir para os demais níveis escolares.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DETALHES:

Título: Ensino de ciências para crianças: fundamentos, práticas e formação de professores

Autoria: Alessandra A. Viveiro & Jorge Megid Neto (Orgs.)

Editora: Edições Hipótese by Cazulo

Ano: 2020

Idioma: Português

ISBN: 978-65-87891-05-7