Tassiane Bragagnolo | Atualizado em 11/12/2020 - 07:58 Notícia

Eleição Discente de Pós-Graduação-COSNU e CCPG

Informamos que está publicado o edital que regerá as eleições para escolha da representação discente da Pós-Graduação junto ao Conselho Universitário – CONSU e Comissão Central de Pós-Graduação – CCPG. (Também disponível em: https://www.sg.unicamp.br/)

• As inscrições de candidatos estarão abertas no período de 1º a 22 de outubro das 09h00 às 17h00 e poderão ser feitas junto à Secretaria Geral da Universidade.
  • Cancelamento das Inscrições: 23 a 31 de outubro
  • A votação será eletrônica e ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de novembro.

Por gentileza, atentar às condições de uso de seu e-mail institucional:

- conferir se o e-mail institucional foi ativado (basta utilizá-lo uma primeira vez!) - considerado e-mail institucional: @dac.unicamp.br

-  garantir que a caixa postal não esteja lotada

- e, caso use e-mail de redirecionamento para outra conta e-mail, garantir que o provedor indicado não bloqueie a entrega de mensagens originais do remetente evoto@unicamp.br ou exigir passo de confirmação para liberar mensagem desse remetente.