tmarin | Atualizado em 11/12/2020 - 07:58 Notícia

FE recebe visita de universidade chilena

No último dia 16, a Faculdade de Educação da Unicamp recebeu visita de delegação da Universidad de la Frontera,  da cidade de Temuco, no Chile. "O objetivo do encontro foi o diálogo sobre possibilidades de mobilidade internacional para docentes e discentes e outros projetos conjuntos com foco na formação de professores e tendo como escopo a América do Sul",  explica Débora Mazza,  diretora-associada da FE, que conduziu a reunião.

Estiveram presentes os representantes da Faculdade de Educação, Ciências Sociais e Humanidades da universidade chilena Cecilia Muñoz, Diretora de Relações Institucionais e Cooperação Internacional, Abel Soto, Diretor de Graduação, e Francisca Fonseca, Diretora de Pesquisa e Pós-Graduação.

Pela FE, também participaram da reunião a professora Nima Spigolon, representando o Mestrado Profissional em Educação Escolar, as professoras Orly Assis e Maria Belintane, do Laboratório de Psicologia Genética (LPG), e os funcionários Jórgias Ferreira e João Raimundo de Souza, da Coordenação da Extensão, Eventos e Projetos Especiais, e Daniela Silva, do LPG.