Roberta Rabello Fiolo Pozzuto | Atualizado em 07/11/2022 - 14:25 Notícia

Lançamento do livro: "Educação e Inclusão: Entendimento, proposições e práticas "

capa do livro

Educação e Inclusão: Entendimento, proposições e práticas

Rosângela Machado e Maria Teresa Eglér Mantoan (Orgs.)

Sinopse:

O livro Educação e Inclusão: entendimento, proposições e prática parte do pressuposto de que todos os estudantes aprendem, todos têm o direito à educação escolar e o direito à diferença. Por essa razão, os organizadores e colaboradores reunidos nesse livro, de diferentes áreas do conhecimento e de práticas profissionais, debatem sobre a complexidade da diferença humana, por meio de estudos, proposições e experiências que nos instigam a enfrentar o desafio de repensar e de reorganizar as práticas pedagógicas de modo que atendam e acolham a diferença que é de todos os estudantes.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DETALHES:

Título: Educação e Inclusão: Entendimento, proposições e práticas

Autoria: Rosângela Machado e Maria Teresa Eglér Mantoan (Orgs.)

Editora: Edifurb

Ano: 2020

Idioma: Português

ISBN: 978-65-88581-01-8