Luciane Aparecida Grandin | Atualizado em 20/01/2021 - 14:49 Notícia

PAD - PROGRAMA DE APOIO DIDÁTICO

Prezados(as) estudantes,

Monitoria PAD - Programa de Apoio Didático 1S2021:

- Inscrição de disciplinas e estudantes: de 04 a 15/01/2021

- Divulgação do resultado final: ​10/03/2021

- Prazo para aceite de monitores/as selecionados/as​: 19/03/2021​

- Período das atividades Monitoria PAD: ​15/03 a 26/07/2021​

Todos(as) os(as) docentes da FE receberam o formulário para a inscrição PAD.
Estudantes interessados(as) devem enviar e-mail para o(a) docente da disciplina que deseja ser monitor(a).
É pré-requisito para para a inscrição PAD ter cursado e sido aprovado(a) na disciplina em que pretende ser PAD.
É responsabilidade do(a) docente, quando mais de um(a) estudante demonstrar interesse na disciplina/turma, indicar quem será o(a) titular e suplente(s).
Após isso, o(a) docente vai enviar o formulário para o e-mail da Coordenação.

As disciplinas serão classificadas em acordo com critérios dos docentes responsáveis, como: estar em cargo de gestão, carga didática total no semestre...
Ou seja, não é o(a) estudante que é classificado(a) para a bolsa e sim a disciplina.

Não há a necessidade de envio da integralização curricular.

O horário das disciplinas de graduação FE (Pedagogia e Licenciaturas) estará disponível na página da FE / aba Graduação.

Os e-mails dos(as) docentes podem ser encontrados em: https://www.fe.unicamp.br/institucional/pessoas/docentes

No formulário, há a questão: Aceita ser PAD voluntario(a)*: sim ( ) não ( )
* Caso o(a) estudante opte por aceitar ser monitor(a) PAD voluntário(a), ainda estará concorrendo à bolsa atribuída à disciplina.
Caso opte por não aceitar, e a disciplina não for contemplada com remuneração, já será consultado(a) o(a) estudante suplente para substituição.