Tassiane Bragagnolo | Atualizado em 11/12/2020 - 07:58 Notícia

PED - 1º Semestre 2020 - Etapa de Efetivação no SIGA

Divulgada a lista de alunos selecionados no PED - 1º semestre 2020, conforme critérios do Edital de Abertura de Inscrições ao PED para o 1S2020.

LISTA DE ALUNOS SELECIONADOS - Necessária a atuação no SIGA para efetivar.

LISTA DE ESPERA

Informamos que de 19/11 a 21/11 é o período para que os supervisores de disciplinas do PED insiram o projeto no SIGA, após essa inserção será necessário que o aluno confirme no sistema esse projeto e posteriormente que o orientador do aluno aceite e no sistema a atuação do seu  orientando. Vale ressaltar que se o orientador que também for supervisor do PED, o mesmo deverá atuar nesses dois momentos no sistema.  ATENÇÃO! Caso alguma dessas etapas não seja efetuada, a inscrição do aluno será automaticamente reprovada (pelo próprio sistema).

Verifique as  ORIENTAÇÕES PARA EFETIVAÇÃO DO PED – 1º SEMESTRE DE 2020