Fabiana Alves | Atualizado em 11/12/2020 - 07:58 Notícia

Pesquisadora da Finlândia visita Faculdade de Educação

A pesquisadora finlandesa Drª. Minna Mäkihonko, esteve no último dia 24 de outubro, visitando a Faculdade de Educação acompanhada de profissionais do SESI e da Universidade Oriental da Finlândia.

O grupo foi recepcionado pela Diretora Associada da Faculdade de Educação, professora doutora Débora Mazza e pela professora doutora Ana Maria Falcão de Aragão.

Minna Mäkihonto é professora Sênior de Educação Especial e Educação Inclusiva na Universidade de Tampere e na Universidade Oriental da Finlândia e esteve no Brasil para participar do II CETEC evento que aconteceu no SESI Amoreiras e aproveitou a oportunidade para conhecer a Unicamp e a FE, para entender o funcionamento da instituição, trocar experiências e falou sobre os aspectos da formação docente e educação inclusiva no seu país, além de conhecer o mesmo tema e área de estudo e pesquisa na FE.

Veja mais fotos na Galeria de Imagens.