duini | Atualizado em 11/12/2020 - 07:58 Notícia

PREAC abre inscrições para I Encontro de Extensão Universitária da Unicamp

Estão abertas as inscrições para o  I Encontro de Extensão Universitária da Unicamp, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PREAC).

O evento a ser realizado nos dias 22 e 23 de fevereiro, tem por objetivo promover articulação entre coordenadores de projetos de extensão, coordenadores de extensão das unidades, pesquisadores envolvidos com ações de extensão e a equipe da PREAC e de seus órgãos, bem como representantes das comunidades parceiras. Na oportunidade, buscar-se-á produzir um documento-síntese das discussões, além de estimular cooperações e adensar reflexões acerca da extensão na Unicamp e na sociedade.

Estão programadas palestra e mesas redondas no primeiro dia e oficina de trabalho no segundo dia, a ser realizado na Casa do Lago da Unicamp

A programação completa está disponível no site do evento.