Lucas Ferreira | Atualizado em 11/10/2022 - 15:29 Notícia

Premiação do Selo Comemorativo dos 50 anos da Faculdade de Educação da UNICAMP

A Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas anuncia os vencedores do Concurso para criação de Selo Comemorativo dos 50 anos da Faculdade de Educação

O concurso contou com 24 propostas, que foram inscritas durante os meses de julho e agosto e foram avaliados por uma Comissão Julgadora durante o mês de setembro, que também ficou responsável por classificar os três primeiros colocados.

O evento de premiação ocorrerá no dia de Abertura das Comemorações dos 50 anos da FE/Unicamp, que será realizado na próxima sexta-feira (14/10/2022), às 15h30 no Salão Nobre da FE.

Confira abaixo os selos premiados no concurso.

1º lugar: Wilson Florio e Ana Maria Tagliari Florio

 

 

2º lugar: Ozaide Malaquias Prado e Suzana de Souza Almeida Prado Ziliotti

 

 

3º lugar: Elenize Maria Alonso David

 

A Faculdade de Educação agradece e enaltece a todos os candidatos que inscreveram seus projetos para o concurso e congratula os três primeiros colocados: Wilson Florio e Ana Maria Tagliari Florio; Ozaide Malaquias Prado e Suzana de Souza Almeida Prado Ziliotti; Elenize Maria Alonso David.

Outras versões do selo premiado podem ser encontradas na página “Selo Comemorativo 50 anos” através do link https://www.fe.unicamp.br/a-fe/institucional/sobre-a-fe/selo-comemorativo-50-anos.