Tassiane Bragagnolo | Atualizado em 11/09/2023 - 16:55 Notícia

Profa. Dra. Ana Maria Fonseca de Almeida é eleita para a Academia de Ciências do Estado de São Paulo (ACIESP)

Temos a honra de informar que a Profa. Dra. Ana Maria Fonseca de Almeida foi eleita como membro titular da área de Ciências Humanas e Sociais da Academia de Ciências do Estado de São Paulo (ACIESP). Tal escolha coroa seu percurso acadêmico e científico marcado pela seriedade, pela excelência e pelo compromisso com a produção e a democratização do conhecimento em benefício da sociedade como um todo. A notícia nos enche de orgulho e alegria pelo justo reconhecimento do trabalho da docente e, também, por elevar ainda mais o nome da Faculdade de Educação e da Unicamp no cenário científico do estado de São Paulo e do País.

A cerimônia de diplomação ocorrerá no dia 14/09 das 14h às 16h no Auditório da FAPESP localizado na Rua Pio XI, 1500 - Alto da Lapa - São Paulo/SP.

À professora Ana Almeida, nossos parabéns e nossa gratidão.