Diego Barbosa | Atualizado em 11/12/2020 - 07:58 Notícia

Seleção de Alunos Especiais - 1º. semestre 2019 - Resultados

Selecionados para cursar disciplinas no Programa de Pós-graduação em Educação:

Selecionados para cursar disciplinas no Mestrado Profissional em Educação Escolar:

Os secionados devem realizar inscrição, nas disciplinas em que foram selecionados, pelo Sistema de Gerenciamento Acadêmico (SIGA), no endereço:

Período de inscrição: 19 a 26/02/2019. SEM PRORROGAÇÃO.

A matrícula será efetivada se a inscrição estiver COMPLETA. A inscrição no SIGA é obrigatória. Os candidatos que não efetivarem sua inscrição, dentro do prazo solicitado, não serão matriculados.

É reponsabilidade de cada candidato aprovado observar o prazo, as orientações disponíveis no site e inserir os documentos necessários para a matrícula.

Após finalizar sua inscrição no SIGA, a coordenação autorizará a matrícula dos candidatos inscritos no sistema online. Não é necessário comparecer à Unicamp. Você receberá um email da DAC confirmando sua matrícula como estudante especial.

ATENÇÃO! A matrícula será efetivada se a inscrição estiver COMPLETA no Sistema de Gerenciamento Acadêmico (SIGA) e todos os documentos forem inseridos corretamente. A inserção de documentos errados implica no cancelamento da matrícula do candidato.

Por orientação da Diretoria Acadêmica, não serão aceitos pedidos de matrícula fora do prazo.