Fabiana Alves | Atualizado em 23/02/2021 - 14:53 Notícia

Vídeo de Aluna do PPGE da FE está na segunda etapa do Edital "Minha Pesquisa em 3 Minutos"

O vídeo produzido pela estudante Mariana Roveroni da Faculdade de Educação (FE) foi selecionado para a segunda etapa do Edital "Minha Pesquisa em 3 Minutos" da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Unicamp.

No total foram enviados cerca de 200 vídeos, sendo 41 vídeos que foram inscritos nas áreas de Humanidades e Artes, e destes dois foram escolhidos. Um deles foi "As infâncias Populares da Região Noroeste de Campinas e a Escola de Educação Integral", fruto do trabalho da estudante do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da FE, Mariana Roveroni, orientanda da professora Adriana Momma.

Nesta última etapa, os 03 vídeos que receberem mais curtidas do conjunto dos 10 selecionados das 04 áreas de conhecimento, no período de 23/02/2021 a 01/03/2021 serão premiados.

Para poder curtir e conferir o vídeo da estudante da FE é necessário acessar o vídeo no canal da TV Unicamp no YouTube: