Ludmila Pioli | Atualizado em 04/07/2022 - 09:30 Notícia

XXX Congresso de Iniciação Científica da Unicamp - Inscrições Abertas!

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da Unicamp recebe, de 4 a 25 de julho, as inscrições de interessados (as) em expor trabalhos no XXX Congresso de Iniciação Científica da Unicamp.

O evento, que está comemorando a sua trigésima edição, será realizado em formato presencial, entre os dias 25 e 27 de outubro, no Centro de Convenções e no Ginásio Multidisciplinar da universidade, reunindo as atividades de pesquisa dos alunos de graduação de todas as áreas do conhecimento.

Podem participar como expositores, graduandos que realizam ou realizaram pesquisa de Iniciação Científica recentemente, tendo sido financiada ou de forma voluntária. O evento também é aberto à participação de alunos de outras instituições de ensino.

Para mais detalhes, acesse o site https://www.prp.unicamp.br/pibic/congressos/xxxcongresso/ ou escreva para o e-mail pibic@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)

Fonte: Portal da Unicamp