Trabalhos aprovados: <clique aqui>  
  Obs.: Fique atento às normas para a apresentação dos trabalhos! Elas estão disponíveis no arquivo indicado e no final desta página.  
     
 


 
 

Modalidades de inscrição: Ouvintes ou com apresentação de trabalho em formato de pôster

Prazos para inscrição:
Ouvintes:
21 de maio a 01 de agosto
Com apresentação de trabalho:
21 de maio a 10 de julho

Valores:
Ouvinte:
Pós-Graduando ou Profissional da Educação Básica - R$ 40,00
Ouvinte: Estudante de Graduação - R$ 30,00
Apresentação de trabalho: Pós-Graduando ou Profissional da Educação Básica - R$ 50,00
Apresentação de trabalho: Estudante de Graduação - R$ 30,00



Atenção:
1.
O evento conta com 140 vagas para ouvintes e 40 para apresentação de trabalho.
2.Serão emitidos certificados para os que participarem de, no mínimo, 75% das atividades.
3.Não serão aceitas inscrições no dia do evento!
4.Para efetuar sua inscrição, acesse o link abaixo, preencha seus dados, gere o boleto e faça o pagamento.
5.Antes de submeter seu trabalho, faça sua inscrição pelo link abaixo. Na sequência, leia atentamente as normas de submissão de trabalho e envie seu trabalho para o email: ivseminariogreppe@gmail.com. Para aqueles que submeterem trabalho, o boleto deverá ser pago até 10 de julho de 2014.
6.A lista com os trabalhos aprovados será divulgada em 28 de julho de 2014.

Dúvidas sobre inscrição: eventofe@unicamp.br

 
     
     
 
Critérios de seleção dos trabalhos a serem apresentados (Resumo Expandido com apresentação em formato pôster)
 
 


Os trabalhos devem adequar-se a um dos seguintes eixos temáticos:

1.Políticas de avaliação na educação básica e privatização
2.Gestão da educação pública e privatização
3.Financiamento da educação básica e privatização
4.Direito à educação e privatização


1.Critérios para submissão dos trabalhos

Os trabalhos serão apresentados na forma de pôster. Ficará a cargo do Comitê Científico, ouvidos pareceristas, decidir sobre a aceitação dos trabalhos. O texto do trabalho (resumo expandido) deverá obedecer às seguintes normas:

1.Vincular-se a um dos eixos temáticos do  Seminário.
2.Apresentar resultados finais ou parciais de pesquisas.
3.Ter, no máximo, 04 (quatro) autores.
4.Ser redigido em português ou espanhol.
5.Cada participante poderá submeter apenas 01 (um) trabalho na condição de autor principal, e 01 (um) trabalho na condição de coautor. 

Para submissão do trabalho, o autor principal deverá inscrever-se no evento.


2.Formato e condições dos arquivos a serem encaminhados para avaliação:

A) Resumo

O resumo do trabalho deverá compor-se, no máximo, de 1000 caracteres, considerados os espaços. A contagem levará em consideração todo o conteúdo do arquivo: título do trabalho, nome(s) do(s) autor(es), respectiva(s)  instituição(ões) de origem, eixo temático, texto do resumo e três palavras-chave. Deverá ser elaborado no seguinte formato: fonte Times New Roman; tamanho 12; espaçamento 1,5; sem parágrafo; sem bibliografia; sem notas; sem figuras.

B) Resumo expandido
O resumo expandido deverá conter entre 10.000 e 15.000 caracteres, considerados os espaços, ou seja, a contagem deverá incluir todo o conteúdo do arquivo, com as seguintes especificações:
a) Papel tamanho A4;
b) Margem superior e inferior com 2,5 cm;
c) Margem esquerda e direita com 3,0 cm;
d) Fonte: Times New Roman;
e) Tamanho 12 cm;
f) Espaçamento entre linhas: 1,5 cm;
g) As páginas deverão ser numeradas ao alto e à direita;
h) O título do trabalho deverá ser escrito com fonte maiúscula, em negrito, e alinhamento centralizado;
i) Na sequência, indicar o eixo temático ao qual o trabalho se vincula;
j) Contando dois espaços, inserir, em alinhamento à direita, o(s) nome(s) do autor(es) e coautor(es), instituição de origem e endereço eletrônico; após o título, contando dois espaços, em alinhamento justificando, inserir o texto na íntegra.

Os textos completos aprovados pelo Comitê Científico serão publicados nos ANAIS do Evento.

OBSERVAÇÕES:
1.Os trabalhos deverão passar por uma rigorosa revisão de português, atender às normas da ABNT e as normas para submissão do evento.
2.Não serão aceitos trabalhos incompletos, projetos de pesquisa ou ainda produções que já tenham sido publicadas.
3.Os trabalhos deverão ser enviados para o email: ivseminariogreppe@gmail.com


 
         
 
Normas para apresentação dos trabalhos aprovados
 
     
 

O autor deverá preparar um pôster, com qualidade estética, com as seguintes especificações:
a) título;
b) autor(es) com e-mail;
c) instituição que representa(m);
d) conteúdo do trabalho aprovado.

O pôster deve atender às medidas de 0,90m (largura) X 1,20m (comprimento) e poderá ser confeccionado em lona ou papel resistente e deverá contar com suporte superior (corda, fio, barbante) para fixação.

Os pôsteres serão afixados de acordo com a instrução a ser recebida no local durante o evento.

Durante a sessão de apresentação de pôsteres (07 de agosto de 2014, das 17h30 às 18h30), os autores deverão permanecer junto ao trabalho para sua apresentação e eventuais esclarecimentos sobre ele.

 
     


Logo GreppeimagemimagemLogo FEimagemFaepeximagemFapesp