Fabiana Alves | Atualizado em 11/12/2020 - 07:58 Notícia

Seminário sobre a pesquisa na Universidade de Cardiff acontece nesta sexta-feira, dia 22

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) vai realizar nesta sexta-feira, dia 22, um seminário sobre a pesquisa na Universidade de Cardiff e oportunidades para pós-graduandos e pós-doutores na instituição.

O Seminário, que será realizado no Auditório do Instituto de Matemática, Estatística e Ciência Aplicada (IMECC), às 10h,  é aberto à toda comunidade  e será proferido pela Dra. Federica Dragoni (School of Mathematics, Cardiff University).

No momento encontra-se em aberto edital da PRP por meio do Fundo de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – FAEPEX,  para mobilidade de pesquisadores da Unicamp com a Universidade de Cardiff. O Seminário será também uma oportunidade para os interessados obterem mais informações para participarem de projetos de pesquisa entre as duas instituições. As propostas devem ser enviadas até o dia 31 de março.

Para mais informações sobre editais de pesquisa abertos: clique aqui.