Ilustrações feitas a partir de desenhos de crianças de 4 a 6 anos do
Colégio Básico de Campinas e da
EMEF Jardim Primavera - Prefeitura Municipal de Hortolândia


INSCRIÇÕES


INSCRIÇÕES ENCERRADAS

(capacidade máxima do auditório atingida)



ORGANIZAÇÃO

O Seminário está organizado em:

Mesas de Abertura e Encerramento: com palestrantes convidados pelo GEPEC e debate aberto ao final.

Roda Escola-Universidade / Universidade-Escola: modalidade de apresentação de trabalhos compartilhados entre escola e universidade por meio de pesquisas feitas colaborativamente. Convidamos para compor cada roda, professores da escola básica e da universidade (2 a 3 participantes) que produzem pesquisas em parceria a inscreverem-se em um dos eixos, propondo o debate sobre as questões envolvidas no trabalho que realizam. Apresentação e debate: 3h.

Sessões de Diálogo: consiste na apresentação de experiências pedagógicas, com duração de 15 minutos.

INSCRIÇÕES ONLINE

  • IMPORTANTE: Certifique-se que esteja usando uma versão mais recente do seu navegador (Internet Explorer 9.x ou superior, Google Chrome, Opera, Netscape, Safari, Firefox).

  • Não haverá inscrição no dia do evento.

  • As vagas são limitadas à capacidade do auditório. e somente serão garantidas após a efetivação do pagamento do boleto bancário.

  • O boleto de pagamento será emitido automaticamente após o preenchimento dos dados cadastrais, com data de vencimento de 3 dias corridos a partir da data de inscrição.

  • Após a data de vencimento, o boleto não poderá mais ser pago. Sugerimos que se faça a inscrição planejando a data de vencimento.

  • O próprio boleto de pagamento é válido como recibo. Solicitamos que quem precise de recibo em nome de outra pessoa ou instituição, que informe os dados corretamente nos campos do formulário online destinados a este fim.

  • Pagamentos por empenho: favor entrar em contato através do e-mail: vifalaoutraescola2013@gmail.com

  • Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do email: vifalaoutraescola2013@gmail.com

INSCRIÇÕES SEM TRABALHO

De 14/02/2013 a 31/05/2013 ou até o limite de vagas oferecidas.

INSCRIÇÕES COM TRABALHO

  • Roda Escola-Universidade/Universidade-Escola:

    Recebimento do resumo e pagamento de 14/02/2013 a 05/05/2013.

    Nessa modalidade, o trabalho deverá incluir entre dois e três autores, representantes da escola e da universidade, inscritos no evento.


    Normas para submissão de trabalho:
    • Os trabalhos serão inscritos em um dos eixos do Seminário, na forma de um Resumo Expandido de 500 a 1000 palavras, no ato da inscrição.

    • Serão redigidos em português. Formatação em Times New Roman, letra 12, espaço, 1.5 dentre as linhas, formatação justificada, folha A4, margens: superior, 3,0; inferior, 3,0; esquerda, 2,5; direita, 2,5. Incluir 3 palavras-chaves.

    • Ao autor é permitida a inscrição em apenas um trabalho e a coautoria em outro.

    • Os trabalhos em coautoria terão certificados emitidos apenas para os inscritos no evento.

    • Trabalhos aceitos deverão ser enviados por email em texto completo de no mínimo 12 e no máximo 20 páginas de acordo com as normas de formatação do resumo expandido, até 24/06/2013.

    • Os trabalhos não aceitos na modalidade "Roda" poderão ser apresentados nas sessões de Diálogos.

    • O Aceite dos trabalhos inscritos para apresentação em Roda Escola-Universidade/Universidade-Escola será divulgado em 24/05/2013 através do site.


  • Diálogos:

    Recebimento do resumo e pagamento de 14/02/2013 a 05/05/2013.

    A inscrição para a sessão de diálogos poderá ser individual ou coletiva. Ao autor é permitida a inscrição em apenas um trabalho e a coautoria em outro.

    Os trabalhos em coautoria terão certificados emitidos apenas para os inscritos no evento.

    Normas para submissão de trabalho:
    • Os trabalhos serão inscritos em um dos eixos do Seminário, na forma de um Resumo Expandido de 500 a 1000 palavras, no ato da inscrição.

    • Serão redigidos em português. Formatação em Times New Roman, letra 12, espaço, 1.5 dentre as linhas, formatação justificada, folha A4, margens: superior, 3,0; inferior, 3,0; esquerda, 2,5; direita, 2,5. Incluir 3 palavras-chaves.

    • O Aceite dos trabalhos inscritos em Diálogos será divulgado em 04/06/2013 através do site

ENVIO DOS RESUMOS

O envio dos resumos dar-se-á somente através da ficha de inscrição on-line, que terá campos específicos para este fim. Preencha todos os campos corretamente com os dados solicitados.

VALOR DAS INSCRIÇÕES: R$100,00

O boleto de pagamento será emitido automaticamente após o preenchimento dos dados cadastrais. A inscrição será concluída somente após a efetivação do pagamento.