Fabiana Alves | Atualizado em 17/01/2022 - 15:04 Notícia

PRG e PRP lançam edital de bolsas de IC a alunos que se dediquem a estudar os impactos da pandemia no ensino de graduação da UNICAMP

As Pró-Reitorias de Graduação (PRG) e Pesquisa (PRP) tornam público o Edital - IMPACTOS DA PANDEMIA NO ENSINO DE GRADUAÇÃO DA UNICAMP, que visa conceder 50 (cinquenta) bolsas de Iniciação Científica a alunos que se dediquem a estudar temas dentro da macro temática supracitada.

Inscrições: 17/01 a 18/02/2022

A submissão da proposta deverá ser feita pelo professor orientador do aluno que almeja receber a bolsa de Iniciação Científica. O aluno deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de Graduação da Unicamp.

A proposta deverá seguir o mesmo padrão das propostas que são apresentadas nas chamadas anuais do PIBIC Unicamp. Para a submissão da proposta deverão ser apresentados os seguintes documentos:
 a) histórico escolar do aluno candidato à bolsa;
 b) link do currículo Lattes atualizado do orientador; e
 c) projeto de pesquisa.

Os projetos deverão ser apresentados em arquivo pdf de até 8 páginas; a estrutura sugerida é Resumo; Introdução; Objetivos; Métodos; Cronograma de Atividades; Resultados esperados; Referências.

Formulário de inscrição: https://forms.gle/dAJfq5APX38SacKWA
Para acessar o formulário o professor orientador deverá efetuar login com o usuário Unicamp.

Clique aqui para acessar o EDITAL

Dúvidas: pibic@unicamp.br

FONTE: Site da PRP-Unicamp.