| Atualizado em 04/07/2023 - 10:37 Notícia

Reunião de Esclarecimento da Chamada PROEDUCA – FAPESP/SEDUC

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (SEDUC-SP) anunciam, em âmbito estadual, a segunda fase do Programa de Pesquisa em Educação Básica (PROEDUCA), iniciativa conjunta para financiamento de pesquisas científicas com potencial para subsidiar políticas públicas em Educação.

O objetivo do evento é apresentar a chamada de propostas para o Programa de Pesquisa em Educação Básica – PROEDUCA – FAPESP/SEDUC e esclarecer dúvidas dos(as) interessados(as) em submeter projetos ao edital.

A chamada apoiará projetos de pesquisa científica desenvolvidos por pesquisadores de Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa, públicas ou privadas, no Estado de São Paulo, voltados para subsidiar o aprimoramento e o desenvolvimento de políticas públicas educacionais e de abordagens pedagógicas inovadoras que visem à melhoria do aprendizado e à diminuição das desigualdades educacionais.

inscrições: https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_f4g2l1pQTRymrtfmsluTHg#/registration

mais informações: https://fapesp.br/16107/diretrizes-para-submissao-de-propostas-na-chamada-fapesp-no-ambito-do-programa-de-pesquisa-em-educacao-basica-proeduca-fapesp-seduc-sp