| Atualizado em 25/03/2024 - 15:29 Notícia

Reunião entre funcionários e professores da FE para socialização e aproveitamento coletivo das experiências de seus intercâmbios

No dia 07/03, funcionários se reuniram para compartilhar suas experiências em intercâmbios realizados em diversas universidades ao redor do mundo em um encontro organizado pela Coordenação de Pesquisa e Divulgação Científica da Faculdade de Educação.

Com a presença dos funcionários intercambistas, o evento proporcionou uma troca rica de vivências e aprendizados.

Giovanna Romaro visitou universidades de Portugal e Espanha ( ULHT e UGR);

Eduardo Yutaka visitou uma universidade da Inglaterra (UoB) e;

Tassiane Bragagnolo visitou universidades de Portugal (FPCEUC, ESEC, IE-UMinho e IPS),

Os funcionários presentes realizaram suas viagens por meio do Programa de Mobilidade Internacional para Funcionários (Edital DERI/Santander - 2022/2023), evidenciando o compromisso da instituição em promover oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Além de compartilharem suas experiências, os participantes estiveram à disposição para esclarecer dúvidas sobre o processo de intercâmbio, tornando o evento não apenas como uma oportunidade de socialização, mas também de orientação e apoio mútuo. A iniciativa demonstra o comprometimento da Faculdade de Educação em promover a internacionalização e a colaboração acadêmica, enriquecendo o ambiente educacional e o desenvolvimento profissional, além de ampliar horizontes para docentes e funcionários.